>> BASQUETEBOL: Vitória defronta Benfica na Final

>> FUTEBOL PROFISSIONAL: João Pedro renova até 2018

>> FUTEBOL PROFISSIONAL: “Estamos na luta”

>> FUTEBOL PROFISSIONAL: 22 jogadores para Coimbra

>> PÓLO AQUÁTICO: Sub-19 defrontam Paredes

>> FUTEBOL PROFISSIONAL: Crianças aplaudiram conquistadores

>> FUTEBOL FORMAÇÃO: Taça do Rei a 30 e 31 de Maio

>> FUTEBOL PROFISSIONAL: Vigário dá triunfo a Portugal

>> FUTEBOL PROFISSIONAL: Inferno Branco em Coimbra

>> JIU-JITSU: Filipe Silva conquistou dois troféus

>> ATLETISMO: Vitorianos bateram recordes

>> BASQUETEBOL : Fernando Sá por mais dois anos

>> BASQUETEBOL: Equipa que ganha, não se mexe

>> EQUIPA B: Equipa B despede-se da prova frente ao Benfica

>> FUTEBOL PROFISSIONAL: Último jogo a 23 de Maio

  FUTEBOL

Comunicado

2009/10/07

No seguimento dos últimos resultados da equipa de futebol do Vitória Sport Clube, Direcção e Equipa Técnica acordaram que não estavam reunidas as condições para prosseguir o trabalho com a motivação necessária para ultrapassar o momento em que o clube se encontra.

Não queremos, no entanto, deixar de enaltecer não só o profissionalismo, mas, acima de tudo, a elevação do Prof. Nelo Vingada desde o primeiro ao último momento em que esteve ao serviço do Vitória Sport Clube, manifestando ainda que a sua continuidade no Vitória teria sempre como condição ser parte da solução e nunca um problema para o sucesso do Clube.

Desta forma, e em reunião ocorrida ontem à noite, Direcção e Equipa Técnica chegaram a acordo para uma rescisão amigável, situação facilmente alcançada dado o bom relacionamento entre as partes e a postura profissional do Prof. Nelo Vingada, a quem o Vitória Sport Clube deseja os maiores êxitos desportivos.

Relativamente ao futuro responsável técnico do Vitória Sport Clube, a Direcção informa que ainda não estabeleceu contacto com qualquer treinador, pelo que é pura especulação jornalística os nomes avançados na imprensa de hoje relativamente a este assunto.

O treino desta manhã, realizado no Complexo Desportivo, foi orientado pelos técnicos Basílio Marques, Neno e Prof. Orlando Costa.






voltar

criação