>> FUTEBOL PROFISSIONAL: “Favoritismo? Não me importo nada com isso”

>> FUTEBOL PROFISSIONAL: Ingressos à venda

>> FUTEBOL PROFISSIONAL: Hugo Miguel no Vitória – Sporting

>> FUTEBOL FORMAÇÃO: Juvenis recebem segundo classificado

>> VOLEIBOL: Vitória recebe Espinho este sábado

>> BASQUETEBOL: Vitória estreia-se em casa

>> PÓLO AQUÁTICO: Vitória defronta Povoense este sábado

>> VITORIA SOLIDÁRIO : Marcha Branca

>> TÉNIS DE MESA: Jorge França em 3º lugar

>> ATLETISMO: Atletismo em duas frentes no mesmo local

>> TÉNIS DE MESA: Ténis de Mesa com fim-de-semana agitado

>> BASQUETEBOL : Basquetebol em acção

>> PÓLO AQUÁTICO: Crescer para chegar ao topo

>> EQUIPA B: Vitória desloca-se às Aves

>> FUTEBOL FORMAÇÃO: Iniciados e Juvenis não vencem mas mantêm lideranças

  FUTEBOL

Comunicado

2009/10/07

No seguimento dos últimos resultados da equipa de futebol do Vitória Sport Clube, Direcção e Equipa Técnica acordaram que não estavam reunidas as condições para prosseguir o trabalho com a motivação necessária para ultrapassar o momento em que o clube se encontra.

Não queremos, no entanto, deixar de enaltecer não só o profissionalismo, mas, acima de tudo, a elevação do Prof. Nelo Vingada desde o primeiro ao último momento em que esteve ao serviço do Vitória Sport Clube, manifestando ainda que a sua continuidade no Vitória teria sempre como condição ser parte da solução e nunca um problema para o sucesso do Clube.

Desta forma, e em reunião ocorrida ontem à noite, Direcção e Equipa Técnica chegaram a acordo para uma rescisão amigável, situação facilmente alcançada dado o bom relacionamento entre as partes e a postura profissional do Prof. Nelo Vingada, a quem o Vitória Sport Clube deseja os maiores êxitos desportivos.

Relativamente ao futuro responsável técnico do Vitória Sport Clube, a Direcção informa que ainda não estabeleceu contacto com qualquer treinador, pelo que é pura especulação jornalística os nomes avançados na imprensa de hoje relativamente a este assunto.

O treino desta manhã, realizado no Complexo Desportivo, foi orientado pelos técnicos Basílio Marques, Neno e Prof. Orlando Costa.






voltar

criação