Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 11 / 2019

Conquistadores com mais uma exibição de gala internacional

Conquistadores com mais uma exibição de gala internacional

Vitória SC e Arsenal FC empatam a uma bola

Os jogos europeus regressaram ao castelo numa tarde chuvosa e com um golo para cada lado. Na recepção ao Arsenal, o Vitória empatou a uma bola na quarta jornada do Grupo F, com os golos a serem apontados já na recta final da partida.

Depois da boa imagem apresentada em Londres, os vitorianos estavam ansiosos para o novo duelo entre portugueses e ingleses e, uma vez mais, as expectativas não foram defraudadas. O Vitória entrou bem na partida e, tal como o fizera no Emirates Stadium, começou por criar perigo.

O primeiro sinal foi dado logo aos sete minutos, com Pepe Rodrigues a atirar a bola ao poste com um forte remate. Da mesma forma, Lucas Evangelista evidenciou-se três minutos depois mas o ‘tiro’ foi travado por Martinez.

Ainda na primeira parte, o Vitória dispôs de mais duas excelentes ocasiões, enquanto o Arsenal surgia mais conservador e assim se manteve na etapa complementar. A equipa vitoriana, por seu lado, manteve-se fiel a si própria mas permitia que o Arsenal tivesse mais bola.

Permitiu, também, que as ‘bolas paradas’ voltassem a fazer a diferença. Desta feita, Pépé apontou o livre e Mustafi inaugurou o marcador aos 81 minutos. Numa tarde em que a chuva não deu tréguas, os vitorianos sentiram aí sim um balde de água fria mas não gelaram. O golo do Arsenal FC não arrefeceu a atitude e a vontade dos Conquistadores que continuaram a procurar o golo. E quando o fizeram, foi com nota artística. Que golaço de Bruno Duarte! O avançado, que já havia marcado em Londres, voltou a fazer o gosto ao pé com um pontapé de bicicleta.

O golo surgiu já nos descontos mas os vitorianos tiveram também nesse período mais duas oportunidades de golo, que não conseguiram concretizar.

Conquistadores com mais uma exibição de gala internacional