Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
24 / 06 / 2019

Dia 1: Exames médicos marcam arranque

Dia 1: Exames médicos marcam arranque

Conquistadores começam nova temporada

Os Conquistadores já estão de regresso ao castelo. Esta manhã, quando o relógio marcava 7h30, os jogadores vitorianos começavam a chegar ao estádio D. Afonso Henriques.

O primeiro dia da época 2019/2020 foi dedicado à realização dos exames médicos, que contempla avaliações físicas e funcionais, consultas de nutrição, dentária e de psicologia, e se prolongará durante o dia de amanhã.

Ao serviço das respectivas selecções, Sacko e Tyler Boyd não estiveram presentes e foram ‘baixa’ num grupo composto por Douglas, Miguel Oliveira, Miguel Silva, Florent, Rafa Soares, Victor Garcia, Venâncio, Wakaso, Tapsoba, Joseph, Musrati, André André, Blati Touré, João Teixeira, André Almeida, Rochinha, Welthon, Guedes e Ola John. Por motivos pessoais, e devidamente autorizados pelo Conselho de Administração da Vitória Sport Clube, Futebol SAD, Pedro Henrique e Davidson vão apresentar-se mais tarde.

No Dia 1 da nova temporada, foi possível ouvir Ivo Vieira reforçar o sentido de compromisso e de entrega total ao trabalho. O novo técnico projectou este “desafio aliciante” e garante uma “equipa capaz de dar uma boa resposta nas eliminatórias”.

A expectativa é partilhada por João Teixeira, que espera realizar uma “época melhor”. “Quero muito mostrar o meu valor e triunfar neste clube. Vamos preparar-nos para estar na melhor forma e ultrapassar esta eliminatória”, disse.

Pode ver estas e outras declarações na Vitória LIVE. A APP oficial acompanhou o primeiro dia dos Conquistadores e mostra-lhe em exclusivo.

Dia 1: Exames médicos marcam arranque