Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
14 / 04 / 2018

Duelo entre Vitórias dá empate

Duelo entre Vitórias dá empate

Vitória SC empatou a uma bola, com golo de Hurtado

Nenhum Vitória saiu a sorrir deste duelo. Um empate a um golo marcou a partida relativa à 30ª jornada. Hurtado marcou para os Conquistadores e Vasco Fernandes foi o autor do golo sadino.

Com o mesmo onze utilizado na última jornada, José Peseiro procurava a segunda vitória consecutiva e o golo surgiu cedo. Logo aos nove minutos, Hurtado abriu o marcador e deu indicações para uma exibição consistente dos vitorianos. Contudo, o Vitória de Setúbal acabaria por chegar ao golo do empate à passagem da meia-hora, por intermédio de Vasco Fernandes.

Depois de um início com o controlo do jogo, o Vitória acusou o golo do adversário e teve mais dificuldade em ganhar espaço na organizada defesa de Couceiro. Na luta pela manutenção, o adversário agarrou-se ao ponto e criou dificuldades aos vitorianos.

A etapa complementar foi, por isso, parca em ocasiões de golo. A excepção deu-se nos minutos finais, com o Vitória a disponibilizar de duas oportunidades em apenas um minuto, nos três (?) que o árbitro Rui Costa indicou para descontos.

Duelo entre Vitórias dá empate