Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
18 / 06 / 2019

“É o maior desafio da minha carreira”

Ivo Vieira assume grandeza do novo projecto

O presidente traçou o perfil. E o técnico tratou, logo de seguida, de reforçar algumas características. De carácter forte, Ivo Vieira apresentou-se com a ambição de “chegar à Fase de Grupos da Liga Europa” e prometeu “empenho” para que “todos possamos ser felizes”. “É o maior desafio da minha carreira. Cresci muito como treinador e quero ser melhor a cada dia. Ainda tenho muito para crescer e estou preparado para agarrar este desafio com unhas e dentes”, atestou.

Com contrato de um ano, determinado por uma questão “ética”, como explicou o presidente, o novo treinador vitoriano foca o discurso nos objectivos e na forma como quer que a sua equipa se apresente em campo. Ivo Vieira prefere, por isso, manter-se à margem do momento eleitoral e garante que “tudo aquilo que está à volta, não influencia a preparação da época”. “Tudo está a ser preparado para atacar da melhor forma o primeiro jogo. Acredito naquilo que as pessoas me colocam ao meu dispor para trabalhar. Queremos fazer cada vez melhor e chegar à Fase de Grupos da Liga Europa”, acrescentou.

É com esta ambição que Ivo se apresenta aos adeptos, a quem reconhece a forma “apaixonante” de viver o Clube. “ Prometo, dedicação, trabalho e empenho. Temos de fazer jus à frase “Aqui é só Vitória” e jogar de uma forma apaixonante, como os adeptos vivem o clube. Os vitorianos vão estar a lutar por nós todos os dias. Se formos tão apaixonados em campo como são os adeptos, será um casamento perfeito”, concluiu o novo técnico do Vitória SC