fbpx
preloader

“Estamos no bom caminho e a receita é sermos Vitória”

Mikel Villanueva confiante para deslocação à Luz

Mikel Villanueva é um dos defesas do castelo e prepara-se, tal como toda a equipa, para medir forças com o líder da prova. A posição do adversário não assusta até porque importa olhar para dentro de portas e “continuar a ser Vitória”. Por isso, e movido por uma confiança sustentada no trajeto, o internacional venezuelano não lamenta as ausências e garante que “quem jogar vai fazê-lo da melhor maneira”.

Questionado sobre a receita para ser feliz na Luz, Mikel Villanueva garantiu que a “identidade” da equipa será chave para o sucesso e que, por isso, a receita é “ser Vitória”.

Lê as declarações de Mikel Villanueva:

Ausência de Bamba: “É um jogador importante mas qualquer companheiro que jogue está preparado para fazê-lo da melhor maneira e aportar algo positivo à equipa. Estamos confiantes para ir à Luz lutar pelos três pontos”.

Constantes ausências na defesa: “Tem sido um pouco difícil, mas temos demonstrado que, sempre que temos esse tipo de problemas, qualquer colega o faz muito bem e isso deixa-nos tranquilos”.

Primeira época no Clube: “A meta de um jogador é sempre a de chegar a um clube e jogar. Fico contente por isso me estar a acontecer e também por poder ajudar a equipa com a minha experiência”.

Próximo jogo: “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra o primeiro classificado mas o Vitória luta em qualquer campo pelos três pontos e estamos preparados para isso. A receita? A receita é ser Vitória. Vamos continuar a jogar como estamos a jogar, com a nossa identidade e assim tentar roubar pontos e trazê-los para nossa casa. Na primeira volta, o Benfica também estava há uma série de jogos sem perder e nós conseguimos travá-lo. Esperamos fazer o mesmo neste fim de semana”.

Último jogo: “Era um jogo difícil contra uma equipa que também tinha um bom registo a jogar fora de casa. Jogámos bem mas o resultado fugiu-nos das mãos. O futebol é assim. Não vamos baixar a cabeça e vamos seguir em frente para conseguirmos um bom resultado”.

Estabilidade do Vitória: “Creio que estamos no bom caminho e a demonstrar que o Vitória tem de estar sempre no topo como está agora. Vamos continuar a trabalhar para alcançar os objetivos que temos para este ano”.