Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 12 / 2018

“Estamos numa boa fase e temos condições para ganhar”

Mattheus Oliveira comenta actualidade vitoriana

No âmbito da campanha de solidariedade que o Vitória SC e a claque White Angels estão a levar a cabo, e que visa angariar alimentos que serão posteriormente entregues a famílias carenciadas, Mattheus Oliveira (equipa A), Al Musrati (equipa B) e João Bruno (Sub-23) deslocaram-se à VitoriaStore e deram o seu contributo.

Os atletas pretendem ser um exemplo numa época em que se apela à solidariedade dos vitorianos e vimaranenses. Os alimentos, que são trocados por bilhetes para o jogo Vitória SC – Rio Ave FC, podem ser entregues no Atendimento ao Associado (Estádio D. Afonso Henriques) e na VitoriaStore.

Foi numa das lojas do emblema vitoriano que os atletas depositaram os bens alimentares que ofereceram. Depois disso, Mattheus Oliveira esteve à conversa com a Comunicação Social e fez um análise ao momento do Vitória. O jogador mostrou-se “confiante nesta boa fase” da equipa e espera aliar uma boa exibição à soma de mais três pontos na partida com o Rio Ave. “Estamos numa sequência muito boa e temos condições para ganhar. Espero que possamos continuar assim para colocar o Vitória no lugar mais alto possível da tabela. Temos de pensar a cada jogo, e o do Rio Ave é para vencer. Temos as nossas ambições, mas o campeonato é longo e os objectivos só se conquistam jogo após jogo”, disse.