Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
03 / 12 / 2018

Glamour e emoção na Gala dos Conquistadores

Glamour e emoção na Gala dos Conquistadores

CCVF foi palco de mais um espectáculo vitoriano

As comemorações do 96º aniversário do Vitória SC tiveram o seu ponto alto esta noite. O Centro Cultural Vila Flor encheu para receber a família vitoriana para mais uma Gala dos Conquistadores. Além da cerimónia, que voltou a contar com transmissão televisiva no Porto Canal, também o CCVF foi novamente o palco escolhido para a merecida homenagem aos associados que contemplam 50 e 25 anos de filiação ao Clube.

Numa noite marcada pela emoção, destaque ainda para a homenagem a três sócios que contemplaram 75 anos de fidelidade ao emblema vitoriano. Um exemplo!

Além deste emocionante momento, a Gala dos Conquistadores, apresentada por Francisco Menezes, serviu também para homenagear algumas personalidades e instituições que têm servido o Clube.

A abrir o espectáculo, os vitorianos puderam escutar o hino do Clube, num momento que arrepiou todos os presentes na plateia que recebeu homenageados mas também todos os elementos do Futebol Profissional.

Atletas, treinadores, dirigentes e demais convidados puderam assistir a uma cerimónia que contou com vários momentos de interesse. Aurea, Berg e Expensive Soul deram música aos vitorianos, com Aldo Lima a ter também um momento de humor.

 

 

Glamour e emoção na Gala dos Conquistadores