Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 02 / 2018

“Jogo disputado e empate seria resultado mais justo”

“Jogo disputado e empate seria resultado mais justo”

Pedro Martins comenta derrota no Bessa

Pedro Martins conheceu esta noite, pela primeira vez, o amargo sabor da derrota em confrontos com o Boavista. O técnico considera que o empate “seria o resultado mais justo” e faz assim a análise ao encontro:

“Foi um jogo muito disputado como costumam ser estes duelos. O Boavista foi melhor na primeira parte, mesmo sem criar grandes ocasiões de golo, até porque a melhor oportunidade foi nossa, com o Hurtado nos primeiros minutos. Na segunda parte estivemos por cima do jogo, mas sofremos o golo numa transição. Depois fomos à procura de outro resultado, mas não conseguimos”.

Já sobre a polémica decisão de Nuno Almeida, que anula a grande penalidade que o próprio indicou, o treinador vitoriano tem uma opinião muito concreta. “É a terceira vez num jogo nosso em que o árbitro aponta penalty e volta atrás (por decisão do VAR). Para mim, é penalty. Houve ainda uma falta do Yusupha que era para segundo cartão amarelo. A partir dai, jogámos mais com o coração do que com a razão e critério. Não conseguimos o golo do empate, que seria o resultado mais justo”, disse.

“Jogo disputado e empate seria resultado mais justo”