Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 01 / 2018

"Jogo intenso, de loucos"

Pedro Martins comenta jogo em Chaves

Na antevisão ao encontro, Pedro Martins referiu que esperava um "jogo aberto" e a verdade é que o técnico não errou a projecção. Sete golos num "bom espectáculo de futebol" que terminou com uma derrota dos Conquistadores. Na análise à partida, o técnico vitoriano referiu a intensidade da mesma e lamentou o erro de arbitragem ao assinalar a primeira grande penalidade. 

Leia as declarações de Pedro Martins:

"Disse que ia ser um jogo aberto, com duas equipas a quererem vencer e os primeiros 45 minutos demonstraram isso mesmo. Foi um jogo intenso, de loucos, porque as duas equipas queriam fazer golos, com pouco rigor defensivo, das duas equipas, ou melhor, com a supremacia do processo ofensivo das equipas, em comparação com o defensivo"

"Na segunda parte já houve mais equilíbrio, com as duas equipas a demonstrarem menos frescura física, devido à intensidade que o jogo teve nos primeiros 45 minutos. Sofremos o último golo de grande penalidade, infelizmente"

"Lamento que a alteração do jogo comece com um penalty que não existe. E lamento porque há já alguns jogos que estas situações tem acontecido. O segundo lance é penalty, mas em Moreira de Cónegos tivemos esta situação e não foi revista de forma rigorosa, pois nem sempre os planos de imagem oferecidos aos árbitros são os melhores"

"Jogo intenso, de loucos"