Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
26 / 04 / 2019

Júlio Mendes: “O nosso papel não se deve esgotar na vertente desportiva”

Júlio Mendes congratula-se com novo produto “a pensar no bem-estar dos sócios”

O Cartão Saúde Vitória SC foi apresentado, esta sexta-feira, numa cerimónia que contou com a presença do presidente do Vitória Sport Clube, Júlio Mendes, do presidente da União das Misericórdias, Manuel de Lemos, e do presidente da Sabseg, Miguel Machado.

Os três responsáveis mostraram-se orgulhosos pela concretização deste projecto, que garante novos benefícios a todos os associados. Com este cartão, o Vitória Sport Clube pretende “continuar a servir os vitorianos, no quadro daquilo que é a sua missão social e económica, proporcionando novas regalias que possam ir ao encontro das necessidades dos associados, nomeadamente na área da Saúde”, como explicou Júlio Mendes, acrescentando ainda que “continuarão a trabalhar para incrementar as vantagens de ser sócio do Vitória Sport Clube, assumindo que o papel do Clube não se deverá esgotar na vertente desportiva”.

Minutos antes, já Miguel Machado, presidente da Sabseg, havia reforçado a constante “defesa do bem-estar dos sócios” por parte dos responsáveis vitorianos. “Estou orgulhoso de estar aqui a pensar no benefício dos sócios, o que, aliás, tem acontecido desde o primeiro dia. Nunca iremos defraudar as expectativas”, assegurou.

Numa parceria inédita, o Vitória SC está agora de mãos dadas com a União das Misericórdias Portuguesas. Para Manuel de Lemos, presidente da UMP, esta associação ao Vitória SC representa “um salto qualitativo” e uma demonstração de que “a sociedade civil está atenta aos problemas das pessoas, para que elas se sintam melhor”.