Próximo Jogo
Boxe / Kickboxing
< Voltar atrás
11 / 06 / 2018

Kickboxing do Vitória conquistou Tri Campeonato Nacional

Kickboxing do Vitória conquistou Tri Campeonato Nacional

Prova realizou-se no Pavilhão da Unidade Vimaranense

Os Conquistadores venceram o Campeonato Nacional e sagraram-se, pela terceira vez consecutiva, Campeões Nacionais.

O Campenato Nacional decorreu, no passado fim-de-semana, no Pavilhão da Unidade Vimaranense e estiveram presentes mais de oitocentos atletas apurados nos Campeonatos Regionais da Zona Norte, Centro, Lisboa , Algarve, Madeira e Açores de todos os escalões etários em masculinos e femininos. 

A equipa do Vitória SC, que detinha o Título Nacional de 2017, partia para esta prova com legitimas expectativas de conquistar novamente o título para assumir assim o título de único clube em Portugal a conseguir o Tri Campeonato na modalidade.

Alberto Costa levou ao campeonato uma forte equipa com os atletas Carlos Faria, Vítor Ribeiro, Pedro Ferreira, Jorge Cardoso, João Teixeira, Beatriz Araújo, Teodoro Atton, José Lima, José Mendes, Domingos Teixeira e Luís Azevedo. Para competir em Tatami a equipa foi representada pelos atletas juvenis e Júniores Luís Fernandes, Maria Loureiro, Gabriel Freitas, Catarina Vale, Catarina Martins, André Cruz e Paulo Ferreira conquistando onze medalhas de ouro, quatro de prata e dois terceiros lugares. 

Na classificação final da disciplina de Ringue, o Vitória voltou a conquistar o Título Nacional em Full-contact e também em Low-kick.

Kickboxing do Vitória conquistou Tri Campeonato Nacional