Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 05 / 2019

Luís Castro: “Espero que toda a gente saia satisfeita“

Luís Castro faz antevisão ao encontro com o Belenenses SAD

O campeonato está a poucos dias do seu término e já não há segredos entre as equipas. Luís Castro projectou o duelo com o Belenenses SAD – o último no castelo – com o conhecimento natural sobre o adversário e com a ambição de voltar aos triunfos.

O técnico vitoriano tem a “esperança” que os últimos resultados “não se manifestem de forma acentuada de modo a hipotecar aquilo que queremos”. Luís Castro prefere não se focar, por isso, na última derrota do adversário, até porque “foram sempre públicas as referências elogiosas ao Belenenses ao longo de toda a época e não se perde aquilo que lhe foi caracterizado por algo feito num jogo”. “É uma equipa difícil, que nos vai obrigar a dar o máximo de nós e esperamos estar a um nível bom para ultrapassar um adversário como o Belenenses”, acrescentou.

Na despedida no D. Afonso Henriques, o ‘mister’ espera que o adeus ao castelo seja feito de sorriso na cara. “Provoca insatisfação quando nos dedicamos muito e não apresentamos resultados condizentes com esse rendimento. Espero poder fazer um bom jogo aliado a um bom resultado e que toda a gente saia satisfeita do estádio”, concluiu.