Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
14 / 08 / 2019

Nova goleada no castelo e maior triunfo europeu

Nova goleada no castelo e maior triunfo europeu

Vitória SC vence FK Ventspils por 6-0

O Vitória alcançou mais um triunfo expressivo na Liga Europa e garantiu presença no play-off. Depois do triunfo por 3-0 na Letónia, os Conquistadores voltaram a vencer de forma inequívoca no castelo e duplicaram a dose. Mais um jogo e mais seis golos. Ao cabo de quatro jogos, o Vitória apontou 15 golos e ainda não sofreu.

Esta tarde, na 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, o caudal ofensivo foi guiado, em vários momentos, pela dupla: Davidson/ Rochinha. O primeiro inaugurou o marcador, ainda na primeira parte. O segundo apontou dois na etapa complementar e servido, em ambos, por Davidson. Esta dupla de extremos assumiu protagonismo mas outros se destacaram. Nos golos, houve ainda tempo para ver mais três: João Teixeira e João Pedro, que marcaram o quarto e quinto golo, respectivamente, e ainda Pepê, que voltou a fazer o gosto ao pé nesta eliminatória.

A segunda parte foi por isso, mais interessante, do que a primeira, com o Vitória a marcar e a atacar mais. Já na área vitoriana, Miguel Silva teve uma tarde tranquila e manteve a baliza vitoriana inviolável.

Depois de mais uma etapa de sucesso na Liga Europa, os Conquistadores vão agora virar atenções para a estreia no campeonato nacional. O Vitória irá receber o Boavista este domingo, pelas 18h30.

Nova goleada no castelo e maior triunfo europeu