Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
07 / 12 / 2018

“Olhamos sempre para cima”

Luís Castro projecta recepção ao Rio Ave

Vitória e Rio Ave vão disputar a 12ª jornada da Liga em igualdade pontual. A recuperar na tabela, os Conquistadores preparam-se para um duelo com um adversário “que não vem para trabalhar para o ponto”. Quem o diz é Luís Castro, na antevisão ao encontro deste domingo.

“O Rio Ave tem sempre criado dificuldades aos adversários, que tem estado muito bem no campeonato. Perspectivamos um jogo de exigência máxima. Temos de dar o melhor de nós mas a nossa confiança é muita. Queremos muito ganhar mas o adversário quer o mesmo, não vem trabalhar para o ponto”, disse.

Ao cabo de 11 jornadas, o Vitória alcançou o quinto lugar mas continua a olhar para cima, tal como afirmou o ‘mister’: “Há quatro jornadas estávamos a seis pontos do Rio Ave. Não posso dizer que este jogo é decisivo para um lugar na tabela. Se há coisa que identifique esta equipa é a entrega. O jogo com o Rio Ave é importante porque é o próximo. Olhamos sempre para cima. Olhamos para o jogo para encurtar distância para o quarto lugar”.

Recorde-se que os vitorianos recebem o Rio Ave este domingo, pelas 17h30, no Estádio D. Afonso Henriques. O encontro da 12ª jornada fica ainda marcado pela campanha solidária que o Vitória SC e os White Angels estão a levar a cabo e que visa angariar bens alimentares para famílias carenciadas.