Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 07 / 2019

“Quero fazer mais golos”

“Quero fazer mais golos”

Guedes deseja uma época “melhor” que a primeira de rei ao peito

É um dos homens da frente de ataque. E num futebol objectivo, o golo será sempre “a felicidade do jogo”, como o seu treinador explicou recentemente. O discurso e a forma de estar de Ivo Vieira não é novidade para Guedes, que espera fazer “mais do que na última época”.

Em Quiaios, onde a equipa se encontra a estagiar, o avançado português projectou a nova época e falou dos objectivos colectivos e individuais. Guedes quer, como todos, chegar à Fase de Grupos da Liga Europa e tem a natural ambição de “ajudar a equipa com golos”.

“Todos os jogadores gostam de atingir os seus limites. Não fiquei satisfeito em termos de golos. Este ano quero ultrapassar essa marca [8 golos], obviamente. Quero fazer o máximo de golos possível mas mais importante do que isso é trabalhar para a equipa e ajudar”.

O avançado, que já trabalhou com Ivo Vieira, fala ainda sobre o novo treinador, a quem reconhece “um estilo de jogo diferente”. Guedes abordou ainda a personalidade do técnico, num vídeo que pode ver na Vitória LIVE.

“Quero fazer mais golos”