Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
07 / 09 / 2019

Sacko e Tapsoba titulares nas selecções

Sacko e Tapsoba titulares nas selecções

Vários vitorianos em acção nos respectivos países

Num período de futebol dedicado às selecções, são alguns os atletas vitorianos que, nestes dias, se encontram a representar o respectivo país.

Sacko, que veste a camisola da Selecção do Mali, foi titular no encontro com a Arábia Saudita. O defesa vitoriano participou do empate a uma bola no jogo amigável que os dois países disputaram no passado dia 5 de Setembro.

No dia seguinte, a 6 de Setembro, Edmond Tapsoba e Blati Touré também entraram em acção no encontro entre Burquina Faso e Marrocos (1-1). O defesa central foi titular e jogou os 90 minutos, enquanto o médio, que chegou esta época a Guimarães, entrou aos 78 minutos.

Já Ouattara, que está ao serviço da Selecção de Sub-23 da Costa do Marfim, viu a sua equipa ser derrotada por 0-1 no primeiro duelo com a Guiné. A 10 de Setembro, os dois países voltam a medir forças.

Também pelas selecções jovens, Bence Biró foi chamado a representar a Selecção da Hungria nos Sub-21, para o encontro com a Dinamarca que terminou empatado sem golos e que contou com a participação do atleta do Vitória SC nos 90 minutos de jogo.

A vestir as cores de Portugal, os jovens vitorianos Rúben Moura, Daniel Silva e Paulo Ferreira também foram chamados para a partida com a Suiça. Os três atletas começaram o encontro no banco mas entraram para os últimos 15 minutos num jogo que terminou com um igualdade a dois golos.

Sacko e Tapsoba titulares nas selecções