Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
01 / 12 / 2018

Sub-23 derrotados pelo Aves

Desaire por 1-3 com os avenses

Ainda não foi desta que os vitorianos regressaram aos triunfos. Após a derrota caseira frente ao Benfica, os jovens vitorianos voltaram a ser surpreendidos em casa perante o CD Aves por 1-3 na Pista Gémeos Castro.

Numa primeira parte em que os visitantes marcaram ainda dentro do primeiro quarto de hora, teve de responder o Vitória, curiosamente, da mesma forma com que os avenses tinham inaugurado o marcador, na transformação de um pontapé de penalti. Ainda assim, o primeiro tempo mostrou um Vitória melhor e mais consistente numa partida difícil perante um conjunto mais experiente.

Na segunda parte, o golo do CD Aves, uma vez mais cedo na partida, ajudou a desequilibrar o encontro e obrigou o Vitória a correr riscos maiores. Ora, se de um lado os vitorianos não conseguiram concretizar as oportunidades criadas, a equipa visitante aproveitou para aumentar a diferença.

Na próxima terça-feira, o Vitória volta a disputar mais um encontro para a Liga Revelação, com a recepção ao SC Braga pelas 15h00.