Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 08 / 2019

“Temos uma vantagem confortável mas não podemos dormir”

Ivo Vieira projecta 2ª mão com o FK Ventspils

A vantagem é “confortável” mas Ivo Vieira não quer ver ninguém a dormir. A mensagem é clara: “Não podemos dormir à sombra deste resultado”. Quem o transmitiu foi Ivo Vieira que, em conferência de imprensa, reforçou ainda que a gestão da equipa depende do “desempenho durante a semana”.

“Temos de estar focados naquilo que é o jogo e o resultado. Não podemos considerar que os jogos estão conquistados. Temos uma vantagem confortável mas não podemos dormir à sombra deste resultado. Vamos tentar ser mais competentes e crescer enquanto equipa”, disse.

O conforto da eliminatória serve-se ao “mérito dos jogadores” e o técnico refere, várias vezes, que a escolha para cada jogo depende da “qualidade e desempenho” dos mesmos. “Em termos de gestão, isto é uma questão de oportunidade, qualidade e desempenho durante a semana. Não vamos estar aqui a privilegiar em termos de gestão mas em termos de competência. Vou escolher aqueles que são os mais competitivos para este jogo”, vincou.

Pepê garante "trabalho para ser titular"

Depois do golaço apontado na Letónia, Pepê tem mostrado estar num bom momento e quer convencer o ‘mister’ a manter a aposta. “Todos querem ser titulares e eu não fujo à regra. Mas é com trabalho que o conseguirei. Trabalho sempre para ser titular e espero jogar mais que no ano passado”, referiu.

Veja a conferência de imprensa na íntegra na Vitória LIVE