Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 03 / 2018

“Tivemos muitas contrariedades”

“Tivemos muitas contrariedades”

José Peseiro comenta derrota com o Portimonense

O técnico José Peseiro reconheceu a fase “complicada” que o Vitória atravessa e lembra algumas das “contrariedades” neste duelo com o Portimonense. O técnico viu-se obrigado a mexer na equipa aquando da expulsão de Douglas e das lesões de Raphinha e Celis: “Aconteceu tudo - expulsão, substituições com questões que não tiveram a ver com a estratégia, mas com lesões como a do Raphinha e do Celis. Mas reagimos bem, empatámos, depois ficámos com 10 e equilibrámos ainda assim”, disse o ‘mister’.

Apesar do mau resultado, o treinador vitoriano espera dar a volta a isto com o apoio dos vitorianos, a quem agradeceu a presença no Sul do país.

Leia as declarações de José Peseiro:

“O Portimonense é um justo vencedor, houve muitas contrariedades para o nosso lado. Aconteceu tudo - expulsão, substituições com questões que não tiveram a ver com a estratégia, mas com lesões como a do Raphinha e do Celis. Mas reagimos bem, empatámos, depois ficámos com 10 e equilibrámos ainda assim. Depois do 2-1 abrimos mais e eles tiveram mais oportunidades de golo”

“O que queríamos era vencer este jogo, não pensar na Europa. Temos tido uma época complicada, precisamos de ganhar confiança. Quero dar parabéns aos jogadores pela entrega e vontade, parabéns também a quem veio tão longe ver o jogo. Vamos continuar a lutar para dar a volta a isto. A família vitoriana está ‘tocada’ mas só unidos é que conseguiremos sair desta fase”

“Tivemos muitas contrariedades”