Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 07 / 2019

Vitória com teste positivo em Quiaios

Vitória com teste positivo em Quiaios

Golo de João Pedro valeu o triunfo

Ao segundo jogo de preparação o Vitória somou o primeiro triunfo. Num encontro que decorreu à porta fechada no Centro de Treinos Rosa Náutica, o Vitória venceu por 1-0 numa partida dominada pelos Conquistadores e onde os comandados por Ivo Vieira dispuseram de várias ocasiões de golo.

O único golo da partida foi apontado pelo jovem João Pedro, reforço desta temporada, numa jogada que teve assistência do lateral Lucas Soares. 

No final do desafio Ivo Vieira mostrou-se "satisfeito com o comportamento da equipa", apontando "melhorias em comparação com o último jogo". 

O Estágio em Quiaios prolonga-se até ao próximo domingo, altura em que a equipa regressa a Guimarães para defrontar o Famalicão, na Academia vitoriana.

Veja toda a reportagem na Vitória LIVE.

 

Onze da 1ª parte: Douglas (20' Miguel Silva), Lucas, Venâncio, Tapsoba, Rafa Soares, Musrati, André Almeida, Blati, Davidson, Nuninho e João Pedro.

Onze 2.ª parte: Miguel Silva (19' Miguel Oliveira), Vítor Garcia, Bondarenko, Pedro Henrique (85' Reisinho), Florent, Romain, Joseph, João Teixeira, João Correia, Rochinha e Guedes.

Resultado ao Intervalo: 1-0

Golos: 24' João Pedro (JP)

Vitória com teste positivo em Quiaios