Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
23 / 04 / 2019

Vitória está a um triunfo de conquistar a Taça Federação

Vitória está a um triunfo de conquistar a Taça Federação

Conquistadores venceram Fonte Bastardo por 3-0

Categórico e sem discussão! O Vitória venceu a Fonte do Bastardo por 3-0 (25-21; 25-17; 25-18) no primeiro jogo da final da Taça Federação e está a apenas um triunfo de conquistar o troféu, ou seja, o 3º lugar do Campeonato 2018/2019.

Depois das duas derrotas diante dos açorianos na fase regular, onde terminou em quinto lugar, logo atrás da Fonte do Bastardo, os Conquistadores tiveram uma tarde perfeita. Praticamente exímia em todos os capítulos do jogo, a equipa de Adriano Paço esteve sempre no comando, não permitindo à formação dos Açores qualquer reacção. Com vantagens confortáveis, que chegaram a ser de seis pontos, os vitorianos fecharam a partida em uma hora e 18 minutos. 

O espanhol Raúl Muñoz, com 15 pontos (14 no ataque e um no serviço), foi o melhor pontuador da partida. Iván Fernández, internacional venezuelano, contribuiu com 12, enquanto que o português Carlos Fidalgo fez 9 pontos.

Depois deste primeiro duelo, a decisão terá lugar na Ilha Terceira, na praia da Vitória. Se os Conquistadores vencerem o jogo, sagram-se vencedores da Taça FVP. Em caso de derrota, será disputado um terceiro jogo, no mesmo local, a partir das 17 horas de domingo.

Vitória está a um triunfo de conquistar a Taça Federação