Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
02 / 12 / 2018

Vitória "meteu a terceira"

Davidson marcou o golo do triunfo (0-1)

O bom momento continua e foi ampliado em Chaves, num reduto habitualmente difícil. Terceira vitória consecutiva e ciclo de oito jogos sem derrotas, para lá do quarto jogo consecutivo sem sofrer golos, são dados objectivos que justificam o momento feliz dos vitorianos.

Em Chaves, uma vez mais levado ao colo pelos três mil vitorianos presentes no estádio, o Vitória venceu o Desportivo de Chaves por 0-1 com um golo apontado por Davidson, numa bela jogada de futebol ofensivo.

No resto, apenas a confirmação do que se previa. Um embate difícil e equilibrado perante uma equipa que vale mais do que aquilo que a tabela classificativa demonstra e um Vitória que, não conseguindo concretizar as ocasiões de que beneficiou, acabou por fazer acreditar o adversário. Ainda assim, pelo caminho, os flavienses encontraram Douglas, verdadeiramente intransponível, no jogo desta noite.

Somados mais três pontos, os comandados por Luis Castro iniciarão, na próxima terça-deira, a preparação para a recepção ao Rio Ave agendada para domingo, pelas 17h30.