Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
11 / 02 / 2019

Vitória não travou líder

Vitória não travou líder

Conquistadores perdem com SL Benfica por 0-3

No primeiro de seis jogos consecutivos em casa até ao fecho da primeira fase do Campeonato Nacional de Voleibol, o Vitória perdeu diante do líder da prova, o Benfica, por 3-0 (22-25; 20-25; 15-25). Uma derrota algo natural, dadas as diferenças entre as equipas, como provam os números na classificação. O Benfica soma apenas uma derrota, tendo consentido apenas dez parciais. Mas em Guimarães e perante o seu público, os Conquistadores não entregaram o jogo de mão beijada.

O primeiro set foi até muito intenso e equilibrado, com incerteza praticamente até final. O Vitória até liderou numa fase inicial (6-4), mas os visitantes acabariam por forçar no serviço, criando dificuldades na recepção vitoriana, conseguindo passar para a frente e chegar aos 25 pontos com uma curta vantagem.

No segundo parcial, o Vitória voltou a dar luta, depois de um início comprometedor, mas a reacção parou aos 20 pontos. No derradeiro set, a equipa de Adriano Paço bem tentou mudar o rumo dos acontecimentos e seguiu empatada até aos sete pontos, mas acabou por quebrar, somando erros e permitindo ao Benfica criar uma vantagem confortável.

Vitória não travou líder