Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
15 / 09 / 2019

Vitorianos aplaudem campeões

Vitorianos aplaudem campeões

Atletas das Modalidades foram homenageados

O relvado do D. Afonso Henriques foi palco de uma merecida homenagem aos atletas que se sagraram campeões e que de forma abnegada vestem a camisola do rei.

Os craques das mais diversas modalidades subiram ao relvado para aí serem ovacionados pelos vitorianos. Os aplausos não faltaram àqueles que, na última época, conquistaram troféus ao serviço do Vitória SC.

Na Natação, foi homenageada a equipa campeã da 3ª Divisão, constituída por Ana Inês Fernandes, Beatriz Macedo, Catarina Almeida, Filipa Fernandes, Maria Carolina Rodrigues, Sofia Alves e Valéria Vieira. Na mesma modalidade, João Costa conquistou o título nacional em três categorias – 50, 100 e 200 metros Costas.

Outra modalidade em destaque foi o Voleibol, com a dupla Mariana Guimarães e Bruna Salgado a serem agraciadas pelo título de campeãs nacionais de duplas ao ar livre.

Já no Kickboxing, subiram ao relvado os campeões nacionais de juniores: Vítor Freitas, Paulo Ferreira, João Rodrigues e Ricardo Gomes, bem como os seniores Pedro Ferreira e Cristelle Durães.

A última modalidade a ser aplaudida foi o Pólo Aquático e em dose dupla. A última época revelou-se um sucesso, com o Vitória a sagrar-se campeão nacional de Juvenis e Seniores, naquele que foi o primeiro título nacional no principal patamar de Pólo Aquático.

 

Vitorianos aplaudem campeões