Próximo Jogo
Boxe / Kickboxing

Em 2006, Alberto Costa implementou no Vitória mais uma modalidade amadora. O campeão nacional procurou incutir no clube do seu coração todos os conhecimentos adquiridos enquanto atleta. Foi com o objectivo de deixar um legado em Guimarães que Alberto Costa arrancou com o projecto no Vitória Sport Clube.

No ano de estreia de Kickboxing, o emblema vitoriano tornou-se vice-campeão nacional, tendo alcançado o título nacional no ano seguinte, e revalidado o feito nas sucessivas temporadas. Depois das conquistas em Portugal, Alberto Costa levou os seus atletas aos quatro cantos do mundo e vários títulos mundiais e europeus foram alcançados.
Foram, por isso, vários os sucessos na modalidade de Kickboxing. Mais recentemente, o mesmo mestre criou a Secção de Boxe, que desde 2012 bateu já novos recordes e conquistou no primeiro campeonato, organizado em Guimarães, o título nacional, batendo os rivais FC Porto e Boavista.

Além dos títulos nacionais e mundiais dos atletas seniores, também na formação o Vitória pode orgulhar-se dos feitos alcançados, com o título de campeão nacional de Juniores.

Se queres ser também um campeão e fazer história na modalidade, junta-te ao Vitória SC e preenche o formulário de pré-inscrição. 

 

Formulário Pré-Inscrição