Próximo Jogo
Jiu-Jitsu

 

A modalidade de Jiu-Jitsu foi criada na temporada 2014/2015, após vários títulos alcançados por atletas vimaranenses. A convite do Vitória, os mesmos atletas aceitaram implementar a modalidade no clube e competem agora com o emblema do Rei.

A prática de Jiu-Jitsu é mais que um desporto, é incorporar uma filosofia de vida. Auto-estima, auto-controle, confiança e respeito são alguns dos valores que estão directamente ligados aos praticantes de Jiu-Jitsu.

Actualmente, a Secção conta com 55 atletas, sendo que o mais novo tem apenas 5 anos e o mais experiente conta já com 43 anos de idade. Entre as várias etapas, os atletas cumprem os escalões de Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulto, Master e Sénior.

O principal objectivo do Jiu-Jitsu do Vitória centra-se na formação de atletas com altos valores morais, desde aprender a lidar com vitórias e derrotas e apresentar sempre o maior respeito pelos adversários.

Se queres ser também um campeão e fazer história na modalidade, junta-te ao Vitória SC e preenche o formulário de pré-inscrição. 

Formulário Pré-Inscrição