preloader

A uma vitória da I Divisão

CS Madeira – Vitória SC em volei feminino

Uma vitória. É o que separa a equipa de vólei feminino da I Divisão.

Sábado, pelas 16h00, a equipa vitoriana vai defrontar o Sports Madeira pela promoção ao maior escalão do volei feminino português.

Um embate entre duas equipas que se conhecem muito bem, segundo Óscar Barros: “Conhecemos bem os seus pontos fortes e debilidades assim como eles tem esse conhecimento em relação à nossa equipa. O Sports Madeira tem uma equipa muito organizada, jogam juntas há muito tempo e está muito motivadíssima”.

Um adversário que venceu o seu grupo nesta fase de acesso à I Divisão e que, segundo o técnico, exigir o máximo das suas jogadoras: “O principal objetivo da equipa técnica é fazer com que as jogadoras entendam que a importância e a emotividade do jogo não podem servir de desculpa para momentos de menor concentração. A estabilidade emocional e a capacidade de gerir todos os momentos do jogo vão ser fundamentais”.

Sábado 19, pelas 16 horas no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, o decisivo jogo será transmitido em direto na página do Facebook da Federação Portuguesa de Voleibol.