preloader

Vitória SC celebra 98º aniversário

Miguel Pinto Lisboa e José Antunes discursaram na cerimónia

Dia de festa para a família vitoriana, com a celebração do 98.º aniversário do Vitória Sport Clube.

Na entrada principal do Estádio D. Afonso Henriques, decorreu a cerimónia solene da efeméride, onde o Presidente do Vitória SC, Miguel Pinto Lisboa, discursou aos presentes. “É com enorme honra que comemoramos os 98 anos do Vitória Sport Clube. Nesta data, cumpre-nos honrar aqueles que nos antecederam na Direção do Vitória, na condução dos seus destinos. A todos eles, o nosso agradecimento por aquilo que o Vitória é hoje. O nosso compromisso é para com os vitorianos, para com o Vitória. Honrar o passado e construir um futuro que seja risonho para o Vitória é o nosso compromisso. Um compromisso que hoje renovamos.”

Antes, foi a vez do Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Vitória SC, José Antunes, dirigir-se aos associados. “Pretendíamos comemorar o dia de outra forma e esperamos que, no próximo ano, possamos homenagear, neste dia, todos os sócios que são do Vitória há 25 ou 50 anos. Estamos quase a chegar ao centenário do Vitória e deixo uma palavra de incentivo à comissão organizadora para irmos preparando tão especial data. É uma data para termos em conta e celebrarmos com alegria ao longo de um ano inteiro.
Hoje, em nome de todos os sócios, quero recordar todos aqueles que fizeram e fazem parte do Vitória. Desejo à Direção os maiores votos de sucesso. O trabalho e o esforço que fizeram e fazem para dotar o Vitória com condições para ombrear com os maiores do nosso desporto merecem melhores resultados. Mais do que nós, a Direção quer o bem do Vitória. Acreditamos nesta Direção.
Aos nossos atletas, a todo o staff, da equipa A aos Afonsinhos, e a todas as modalidades, desejo um ano de sucesso.”

A bandeira foi içada por ambos, tendo a mesma chegado pelas mãos de cinco jovens adeptos do Vitória SC.