preloader

Sub-23 sem golos no duelo com Boavista

Vitória SC empata fora de casa

A equipa de Sub-23 empatou, sem golos, no duelo com o Boavista. Os vitorianos, que venceram o dérbi na última jornada, saíram desta 8ª ronda com um ponto. Recorde-se que a formação da cidade-berço tem apenas cinco jogos disputados, pelo que já este sábado irá cumprir uma jornada em atraso diante do Rio Ave FC.

Motivados pela conquista dos três pontos no último duelo minhoto, os Conquistadores entraram bem no Complexo Desportivo do Trofense – casa emprestada do Boavista FC para esta partida – e estiveram perto, muito perto, de marcar em duas ocasiões na primeira parte. O primeiro momento flagrante aconteceu ao minuto 30, quando Herculano desperdiçou um excelente livre apontado por Gonçalo Gomes.

Bem a assistir, Gonçalo Gomes não soube ser eficaz perto do intervalo e, em zona de finalização, cabeceou para fora, naquela que foi a segunda grande oportunidade na primeira metade do encontro.

Com sinal mais até ao intervalo, os vitorianos não souberam dar continuidade ao bom momento e permitiram que o adversário crescesse na partida. Numa das ocasiões dos axadrezados, Antal Bencze mostrou por que é o dono da baliza vitoriana. O guardião húngaro defendeu três remates no mesmo lance e evitou assim que o Boavista inaugurasse o marcador.

Depois do empate a zero, a equipa de Dominik Glawogger vai agora preparar a partida com o Rio Ave FC, que terá lugar este sábado, a partir das 11 horas, no Estádio do Rio Ave FC.