preloader

Dominar do início ao fim

Vitória SC 99 – 71 CP Esgueira

O Vitória recebeu esta quarta-feira o Esgueira em jogo em atraso a contar para quinta jornada da Liga Placard.

O jogo ainda teve um certo equilíbrio na primeira metade do primeiro período, mas a equipa vitoriana apertou defensivamente e com o tiro exterior a cair, foi com naturalidade que vencia por 6 pontos à entrada para o segundo parcial.

Os comandados de Carlos Fechas não abrandaram e foram criando um fosso no marcador que se mostrou intransponível para o adversário. Mais uma vez em destaque no lançamento de três pontos a equipa da casa chega ao intervalo a ganhar por 21 pontos

A equipa do Esgueira nunca desistiu, mas os vitorianos controlaram sempre o jogo defensivamente nunca permitindo que o Esgueira chegasse perto marcador.

Com novo período dominante, a equipa do Vitória entra para o quarto período a ganhar por 34 pontos o que permitiu gerir o esforço dos jogadores que terão novo jogo já no sábado de manhã.

O técnico Carlos Fechas afirma que jogo começou a ser ganho na defesa: “Defensivamente conseguimos cumprir muito bem o plano de jogo o que nos deu confiança para atacar de forma muito assertiva, percebendo onde tínhamos as vantagens para conseguir ter sucesso. Nunca deixamos o Esgueira recuperar e o resultado permitiu jogar com todos os atletas, algo importante dado que temos jogo novamente no sábado, um jogo importante para nós que, em caso de vitória, pode colocar-nos na luta pelos primeiros lugares”.