preloader

Vitória no regresso à competição

Boavista FC 0 – 3 Vitória SC (22-25, 15-25, 6-25)

Depois de duas semanas sem competir, a equipa de voleibol feminino do Vitória visitou o Boavista em jogo a contar para a 10ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão.

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio e a equipa vitoriana apenas demonstrou a sua superioridade a fechar o primeiro parcial.

O segundo set parecia que seria igual ao primeiro, mas o Vitória assume o controlo do set partir dos 12-16 para nunca mais o largar.

A equipa da casa pretendida voltar ao jogo, mas o Vitória começa o terceiro set de forma dominadora não dando espaço a qualquer reação e fechando a partida três sets sem resposta.

Óscar Barros, o treinador do Vitória, quer a equipa de regresso à forma que demonstrava antes da paragem competitiva: “O Boavista entrou muito bem, consistente e nós ressentimos a paragem competitiva. Mas fomos ganhando confiança, no serviço e no bloco. Espero que este jogo signifique o retomar forma que estávamos há duas semana atrás. Três pontos importantes que nos colocam numa posição cómoda na tabela classificativa”.