preloader

Vitória Solidário em ação de Dia de Reis

Apoio ao Centro Juvenil S. José

O Vitória Solidário, programa de responsabilidade social do Vitória SC, concluiu esta quarta-feira, Dia de Reis, a campanha de apoio ao Centro Juvenil de S. José, levada a cabo na quadra natalícia e que permitiu a recolha de fundos através da venda de postais solidários, bem como a angariação de material requerido pelas Oficinas, em parceria com a Analar. Foi também possível a entrega de brinquedos à Creche Rosas Amorim Vieira, que acolhe bebés até aos 2 anos de idade.

Simbolicamente, o Vitória Solidário deslocou-se à Casa de Acolhimento de Crianças e Jovens em Risco, em Guimarães, e à Creche Rosas Amorim Vieira, em Felgueiras, para distribuir os bens angariados e reforçar a sua mensagem de apoio a esta importante instituição, que tanto contribui para a formação de crianças e jovens desfavorecidos.

O Vitória Solidário reforçou, nesta quadra tão simbólica, o seu esforço em prol da comunidade e das instituições que têm contribuído para que, num contexto tão desfavorável, se continue a promover a ação social em prol da comunidade e dos mais desfavorecidos.