preloader

Oportunidades continuam por materializar

Equipa B empata a uma bola com o Brito SC

A equipa B empatou a uma bola na recepção ao Brito SC, em jogo a contar para a 13ª jornada. Um empate penalizador para os vitorianos, que procuraram incessantemente o golo do triunfo.

O último encontro em Felgueiras tinha deixado um alerta: a equipa produz muito, cria muitas oportunidades mas não conseguira, ali, ser eficaz. Por isso, era importante que a eficácia fizesse parte do dicionário dos vitorianos para esta partida. No entanto, uma vez mais, o cenário repetiu-se e o Vitória voltaria a sofrer primeiro. Aos 13 minutos, o Brito adiantara-se no marcador, por intermédio de Joãozinho.

A equipa de Bino Maçães procurou uma reação rápida e Herculano esteve perto de marcar quando aos 20 minutos cabeceou para uma excelente defesa de João Cardoso. Minutos depois, Esteves rematou ao lado e o Vitoria parecia crescer no jogo. Depois das tentativas dos homens mais avançados foi então que um defesa fizera o que ainda não havia sido feito. Num lance preparado, a bola sobrou para Nuca e o central rematou certeiro, já em cima do intervalo.

A etapa complementar mostrou então um Vitória a pressionar o adversário, a tentar chegar e o aviso foi feito cedo com dois remates consecutivos de Abouchabaka. Já nos minutos finais, e quando até Zagré assumia um lugar de avançado, Diogo Castro sofre falta na área contrária mas o árbitro nada assinalou.

Depois do empate neste domingo, a equipa B irá agora parar nas próximas duas jornadas, face à anulação dos jogos com o Aves e o Camacha.