preloader

Começar a ganhar

Vitória SC 15 – 13 CN Povoense

A equipa sénior masculina de polo aquático estreou-se no Campeonato de Portugal A1 com uma receção ao Clube Naval Povoense.

Os vitorianos entraram forte e disciplinados e no final do primeiro período venciam por 5-2.

A equipa do Povoense reagiu e com três golos para cada equipa no segundo parcial, o Vitória leva uma vantagem de 3 golos para o intervalo.

Os conquistadores voltaram a entrar fortes no terceiro período e conseguiram aumentar a vantagem com o marcador a assinalar 13-7 à entrada para o quarto e último parcial.

Com uma vantagem confortável, existiu o normal espaço para uma rotação maior nos jogadores utilizados, o que fez com que a equipa caísse um pouco de produção e fizesse acreditar o adversário.

No entanto a tarde era vitoriana e a equipa conseguiu suster a reação do adversário e conquistar uma vitória merecida para a melhor equipa na piscina.

O técnico Vítor Macedo admite que a sua equipa não teve um rendimento constante ao longo de toda a partida, mas já só pensa em trabalhar e melhorar: “Queremos em cada dia ser melhor do que no anterior e este foi o primeiro passo na nossa caminhada para alcançar os nossos objetivos. Vamos trabalhar para corrigir o que correu menos bem e voltar à competição mais fortes”.