preloader

A primeira derrota na fase de apuramento

Vitória perde por 1-3 com a Académica

Ao cabo de sete jogos, a equipa de Sub-23 voltou a sentir o amargo sabor da derrota. Esta tarde, na recepção à Académica, os vitorianos perderam por 1-3, depois de uma primeira parte sem golos.

Num jogo com duas partes distintas, onde os primeiros 45 minutos apresentaram um Vitória algo apático e pouco criador de oportunidades, a etapa complementar foi mais dinâmica dos dois lados. Regressou melhor a Académica que, em apenas cinco minutos apontou dois golos e assumiu aí uma liderança de 0-2.

O Vitória reagiu, fruto também das mexidas na equipa que se revelaram oportunas. Num dos melhores momentos, Caio rematou, de longe, à barra e deu um sinal de que a sua .equipa não havia atirado a toalha ao chão. Mais tarde, acabaria por surgir o golo dos Conquistadores, pelo também recém-entrado Agostinho Mané.

A formação vitoriana ganhou aí novo folego para o que ainda restava do encontro e até marcou, sendo que o golo acabaria anulado pelo árbitro da partida. Quando o Vitória parecia perto – muito perto – do golo do empate, a Académica acabaria por sentenciar o jogo, na conversão de uma grande penalidade.

Depois da derrota na 6ª jornada da Fase de Apuramento para a Taça Revelação, os vitorianos vão agora preparar-se para o duelo com o Boavista FC, marcado para segunda-feira, às 15 horas.