preloader

Derrota pesada em mais um jogo de estreias

Sub-23 perdem com a Académica por 3-0

A equipa vitoriana perdeu, esta tarde, com a Académica por 3-0, em jogo a contar para a 13ª jornada da Liga Revelação. Os jovens de Guimarães sofreram uma pesada e penalizadora derrota, face àquilo que foi o decorrer do jogo.

Na verdade, o Vitória acabou por pagar caro alguns erros cometidos, que se revelaram fatais. Ao intervalo, o resultado mostrava já uma desvantagem, com a Académia a chegar ao golo por intermédio de Carlos Graça. Antes disso, o vitoriano Jota havia testado a atenção do guardião contrário e causou perigo na marcação de um livre direto.

Na etapa complementar, e quando os vitorianos pareciam querer mudar o resultado, a Académica voltaria a ser extremamente eficaz e a transformar as oportunidades que dispôs em golos. Fê-lo ao minuto 57, por Leandro Ferreira, e aos 72, pelos pés de Patrick.

Numa tarde desinspirada para os vitorianos, há a realçar mais uma estreia de um jovem ‘made in’ Vitória. Depois de Alberto e Gonçalo Nogueira – que voltou a ser titular – destaque para o lugar no onze de Gonçalo Pinto, médio vimaranense dos Sub-19.

A Liga Revelação irá sofrer uma pausa competitiva, sendo que a última jornada da Fase de Apuramento para a Taça Revelação terá lugar apenas em abril.