preloader

Lar de Santa Estefânia com Páscoa Especial

Estádio D. Afonso Henriques foi palco de caça ao ovo para as crianças da instituição

Neste dia 1 de abril, o Estádio D. Afonso Henriques recebeu uma visita especial que não foi mentira nenhuma. No âmbito do Vitória Solidário, a época pascal foi o pretexto perfeito para a visita dos utentes do Lar de Santa Estefânia ao Estádio, onde puderam participar numa caça ao ovo de Páscoa!

Fazendo uso de uma das vertentes mais importantes do futebol e do desporto, a solidária, o Vitória SC – através do Vitória Solidário – proporcionou uma tarde para lembrar às duas dezenas de crianças do Lar de Santa Estefânia. Num momento de grande agregação e alegria, o encontro começou com a procura dos ovos escondidos na bancada Sul do Estádio, que provocaram sorrisos e deram muitos doces aos jovens “detetives”. Seguiu-se um lanche ao ar livre que fechou com chave de ouro uma tarde bem passada, que contou com a presença da mascote do Vitória SC, Super Afonso, e de Neno, Embaixador do Vitória, que ajudaram a proporcionar estes momentos.

Os utentes do Lar de Santa Estefânia, que convivem diariamente, puderam ter um dia diferente que contou com o apoio da MR Poster, Intermarché Mesão Frio e Grupo Dan José.