preloader

“Confiança, motivação e responsabilidade”

Gui aborda renovação de contrato por mais 5 anos

São quase 10 anos de rei ao peito e uma vida, ainda jovem, feita de memórias e bons momentos ao serviço do Vitória Sport Clube, Mas mais virão nos próximos cinco anos em que continuará a fazer parte desta família. Foi assim que o jogador se apresentou no vídeo de renovação do seu contrato profissional e é assim que os vitorianos o olham.

Gui já é dos nossos e o jogador reconhece a simbiose com a instituição, à qual agradece a confiança. “Têm sido muitos e bons anos aqui e este contrato com uma duração longa dá-me confiança e ainda mais vontade em continuar a trabalhar. É igualmente um motivo para maior responsabilidade mas gosto que assim seja pois quero ser um exemplo para os meninos da formação”, disse.

Depois de tantas viagens e quilómetros percorridos nos escalões de formação, o internacional assentou na cidade-berço para se focar nos objetivos. Com apenas 19 anos, e por isso ainda elemento da equipa de Sub-19, Gui já se destacou na Liga Revelação e está, atualmente, a ganhar o seu espaço na equipa B. “Está a ser uma época extremamente positiva, tenho ainda idade de júnior, já representei os Sub23 e agora estou a jogar na fase mais importante da equipa B, onde acredito que iremos conseguir ser felizes. O grupo é muito unido e acho que temos todas as condições para chegarmos à Liga 3”, atestou.

Com o estádio D. Afonso Henriques como palco para as imagens que acompanham este texto, a pergunta surgiu de forma natural: “É aqui que queres chegar?”. A resposta do jogador foi ainda mais natural: “Um dos meus próximos objetivos é estrear-me aqui pela equipa A. Espero que a próxima vez que volte a pisar esta relva seja coprincipal do nosso Vitória”.