preloader

Vitória no derby

Vitória SC 28 – 27 CD Xico Andebol B

Jogo muito equilibrado do início ao fim, aquele que opôs a equipa sénior masculina ao Xico Andebol B, um derby de Guimarães da III Divisão de andebol. No início, o marcador alternava entre o equilíbrio e algum ligeiro ascendente da equipa da casa e ao intervalo os vitorianos venciam por dois golos de diferença.
Os conquistadores entraram melhor no segundo tempo e chegaram a dispor de uma vantagem de quatro golos, mas os visitantes reagiram, passando inclusive para a frente a cinco minutos do fim.
Num final de jogo de parada e resposta os vitorianos foram mais fortes, vencendo por um golo e mantendo-se no grupo dos líderes da classificação da sua zona.
No final do jogo, o técnico Luís Pereira falou de importantes lições a tirar e aponta já o foco para o próximo fim de semana: “Não podemos descuidar-nos nos momentos bons e devemos acreditar no nosso valor, tal como o fizemos, até ao fim. Soubemos ultrapassar os momentos de adversidade e conquistar mais uma vitória.
Estamos a competir bem e a equipa está de parabéns. Sábado, temos um jogo difícil e a partir de amanhã vamos trabalhar para trazer mais uma vitória”.
A equipa volta a competir no próximo sábado, 22 de maio, com uma deslocação a casa do Águas Santas B.