preloader

Nova vitória

Beca 25 – 29 Vitória SC

A equipa sénior masculina de andebol confirmou o bom momento que atravessa e voltou a vencer na deslocação ao reduto do BECA.
O jogo começou equilibrado, mas a equipa vitoriana conseguiu um ligeiro ascendente e foi para o intervalo a vencer por três golos. No segundo tempo os conquistadores mantiveram-se sempre à frente e alcançaram mais uma importante vitória.
O jogador Paulo Castro deu voz ao grupo, realçando o bom jogo da sua equipa em ambos os lados do campo: “O jogo foi combativo, mas estivemos a um bom nível defensivo. Ofensivamente de uma forma geral fomos bastante assertivos e conseguimos manter uma vantagem confortável para o nosso adversário até ao final do jogo.
O pivot vitoriano quis deixar ainda uma palavra ao grupo cuja capacidade de trabalho e excelente ambiente têm sido segredos do sucesso da equipa: “A equipa tem sido extraordinária na sua entrega e na forma como tem trabalhado diariamente. Temos um ambiente espetacular no balneário e com esta vitória estamos muito mais próximos de atingir os nossos objetivos”.