preloader

Vitória na primeira mão

Vitória SC 3 – 2 FC Famalicão ‘B’

O sorteio ditou um Vitória – Famalicão B nos quartos de final da Zona Norte da III Divisão. O equilíbrio foi a nota dominante quando as duas equipas se defrontaram no início da época e este jogo não foi diferente.
A equipa vitoriana adiantou-se no marcador à passagem do minuto 16 com um golo de belo efeito de Ronalda. As visitantes reagiram e empataram ao minuto 38, resultado que se registava ao intervalo.
As conquistadoras voltaram a entrar melhor e Ronalda bisou ao minuto 58. Uma vantagem que durou pouco pois o Famalicão B voltou a empatar o jogo passados cinco minutos. No entanto a equipa vitoriana estavam por cima no jogo e aos 68 minutos voltou a adiantar-se através de um autogolo famalicense. O marcador não voltou a alterar-se e o Vitória alcança uma importante vitória que lhe permite disputar a segunda mão em vantagem.
Ronalda elogiou o jogo da sua equipa e lembrou que nada está ganho e que há muito trabalho pela frente para a equipa conseguir a passagem à próxima fase: “Um adversário difícil e muito bem organizado, mas acreditamos desde o início. Sabíamos que teríamos de ser fiéis aos nossos princípios, coesas, muito fortes fisicamente e psicologicamente. Foi uma vitória da perseverança deste grupo incrível. Temos uma semana de trabalho muito exigente pela frente para que no próximo domingo possamos estar novamente bem e voltar de Famalicão com a passagem à próxima fase”.