preloader

Vitória organiza Soccer Camp de Verão

Soccer Camp para crianças dos 6 aos 14 anos com um programa inovador

Depois do sucesso da edição de Natal, o Vitória SC Soccer Camp regressa com muitas novidades e promete ser um dos momentos altos do Verão 2021.

Com o objetivo de converter as férias num tempo extra para as crianças se dedicarem com intensidade àquilo que mais gostam de fazer, o Vitória SC, em parceria com o Santiago Mascotelos FC, criou o programa de férias perfeito para os apaixonados por futebol e desporto ao ar-livre.

Do pressuposto que “a prática faz a perfeição”, os especialistas Vitória SC conceberam um programa único, recheado de momentos inovadores que colocam à disposição dos participantes os “ingredientes” certos para o seu crescimento: aprendizagem constante, exigência personalizada, rigor em todos os momentos, interação recíproca da ação e da inteligência, capacidade de superação, resiliência (acompanhada) perante as dificuldades e emoção com significado. Tudo adquirido num ambiente de pura alegria e novas amizades.

Descontos de 10 por cento para inscrições até 14 de junho

O Soccer Camp destina-se a crianças com idades entre os 6 e os 14 anos e terá grupos para federados e grupos para não federados. Este evento terá lugar de 12 a 23 de julho, das 9h às 17h30. Os participantes podem inscrever-se numa ou nas duas semanas de atividades. O Soccer Camp tem um custo de 130€ por semana e inclui atividades, acompanhamento especializado, refeições (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde), seguro desportivo e pack Vitória SC Player.

As inscrições arrancam hoje e preveem um desconto especial para quem formalizar até 14 de junho aqui.

Para receber a brochura completa, colocar dúvidas e solicitar informações personalizadas contactar afonsinhos.eventos@vitoriasc.pt

Santiago Mascotelos FC é parceiro oficial

O Santiago Mascotelos FC é parceiro oficial e anfitrião do Soccer Camp, o que prova a força da parceria entre as duas instituições que têm já em comum o projeto Afonsinhos – EF Santiago Mascotelos.

Com um campo de futebol de 11, um campo de futebol de 7, quatro balneários e estacionamento para encarregados de educação, o Complexo Desportivo Santiago Mascotelos fica a apenas 8 minutos do centro da cidade de Guimarães e é o espaço perfeito para receber um evento desta natureza.

“Programa tem tudo par criar experiências marcantes”

Coordenadora do Projeto Soccer Camp, Rita A. Silva espera assistir a mais um evento de sucesso, a par do que já acontecera no Natal. Para a responsável vitoriana, “este programa tem tudo para criar experiências marcantes”. “Depois de vários meses fora dos relvados e com grandes limitações à interação, as crianças precisam de voltar a adquirir hábitos motores complexos, desenvolver a sua resistência ao esforço e voltar a apaixonar-se pelo jogo de equipa. Para isso, inspiramo-nos em eventos desportivos mediáticos que fazem parte do imaginário das crianças e concebemos contextos de aprendizagem de Futebol verdadeiramente mágicos. Queremos garantir impacto no processo de aprendizagem para que no final da semana cada participante conquiste um nível mais elevado da sua qualidade de jogo e conduta motora”, afirmou.