preloader

Vitória SC e Sagres renovam parceria

Acordo de patrocínio prolonga-se até 2024

O Vitória SC e a Sagres renovaram o acordo de patrocínio, que se estenderá pelos próximos três anos, até 2024, prolongando uma ligação que data desde 2015.

A assinatura do contrato realizou-se esta quarta-feira, 23 de junho, no Largo da Oliveira, em Guimarães, com a presença do Presidente do Vitória SC, Miguel Pinto Lisboa, e do Diretor de Patrocínios da Sociedade Central de Cervejas, Diogo Cunha de Sá.

Para o Presidente do Vitória SC, Miguel Pinto Lisboa, esta renovação de patrocínio demonstra a união de valores que existe entre as duas marcas. “A Sagres tem demonstrado ao longo dos anos que está com o futebol e se entendemos renovar esta parceria foi certamente por avaliarmos de forma muito positiva a relação que temos estabelecido. O Vitória valoriza os seus parceiros e valoriza muito este sinal que a Sagres dá. Num contexto em que tantas entidades responsáveis isolam e esquecem o futebol e o desporto, a Sagres consolida e reforça o seu apoio a uma grande instituição desportiva nacional como é o Vitória e isso é algo que nos orgulha e que registamos. Esta renovação tem outra mensagem associada, porque estamos a falar de um clube e de uma marca que valorizam muito os adeptos. Acreditamos, Vitória e Sagres, que este novo contrato vai coincidir com o regresso em massa do público aos estádios.”

Por sua vez, o Diretor de Patrocínios da Sociedade Central de Cervejas, Diogo Cunha de Sá, enfatizou a relação que a marca que representa tem com o futebol em geral, e com o Vitória em particular. “Para a Cerveja Sagres este é um patrocínio muito importante, que uma vez mais vai ao encontro do ADN da marca Sagres e da nossa relação com o futebol nacional, de norte a sul do país, de forma transversal. O Vitória SC é um patrocínio que muito nos orgulha e que também permite que a marca Sagres esteja presente na Cidade Berço e apoie de uma forma única esta região.”