preloader

Venda de bilhetes para o Casa Pia AC x Vitória SC

Informação aos associados

O Vitória Sport Clube informa que, à luz das normas definidas esta quinta-feira, vai dispor de um total de 96 bilhetes para o encontro relativo à 2.ª eliminatória da Allianz Cup, a disputar este domingo, a partir das 18 horas, no terreno do Casa Pia AC.

Serão emitidos 46 bilhetes com o valor unitário de 5€ e 50 bilhetes com o valor unitário de 10€, que o Vitória coloca à venda no Atendimento ao Associado a partir das 10 horas desta sexta-feira. Face às limitações desta janela de venda, à reduzida oferta e ao facto de se tratar de um jogo fora de portas, os critérios definidos para a temporada e previamente comunicados aplicam-se de forma ajustada, pelo que:

  • Durante esta sexta-feira, a venda será exclusiva a associados detentores de lugar anual 2019/20 que não aderiram aos vouchers de crédito sobre os cinco jogos realizados sem presença de público e que tenham as quotas atualizadas. Neste dia, a venda decorre em exclusivo no Atendimento ao Associado;
  • No caso de a venda não esgotar durante a sexta-feira, a oferta é alargada no sábado aos sócios que tenham as quotas em dia e passa a decorrer em exclusivo na Vitória Store do Espaço Guimarães.

O Vitória informa que é obrigatória a apresentação do cartão de associado e que a cada sócio só corresponde, obviamente, um bilhete, sendo condição imprescindível para entrada no estádio a apresentação de um certificado digital COVID, segundo o definido pelo portal SNS24.

Devido a constrangimentos logísticos alegados pelo Casa Pia AC, os bilhetes de acesso ao estádio não serão enviados para Guimarães em tempo útil, razão pela qual o Vitória entregará, no ato da compra, um documento que será trocado pelo respetivo ingresso nas bilheteiras do Estádio Pina Manique, junto à entrada principal, a partir das 16 horas de domingo. Para o efeito será novamente exigida a apresentação do respetivo cartão de associado.

Os sócios com bilhete para o jogo podem contactar o Oficial de Ligação aos Adeptos, Francisco Canário, através do 917 805 713.