preloader

“Dia fantástico”

Moreno comenta estreia positiva na Liga 3

A equipa B estreou-se com o pé direito na Liga 3. Um triunfo por 2-0 diante de “uma equipa candidata à subida” deixou “orgulhoso” o jovem treinador vitoriano. Para Moreno, o seu grupo de trabalho teve, este domingo, um “dia fantástico”, com um jogo “quase perfeito”.

“É sempre importante começar bem e quero deixar uma palavra par as três equipas porque foi muito difícil jogar com esta temperatura. Ainda assim, conseguimos presentear as pessoas com um espetáculo muito agradável. Foi um jogo competitivo e organizado. Tenho um orgulho enorme neles. Fizeram um jogo quase perfeito, diante de uma equipa muito difícil”, começou por dizer.

A liderar uma equipa B, Moreno foca o seu objetivo na “exigência diária”, reforçando também por isso, o orgulho que sente pelo trabalho e empenho dos seus pupilos. “ Numa equipa B, o objetivo é a exigência diária, o rigor e a disciplina no dia-a-dia. Há um objetivo diário que é a competência. Temos também de perceber que numa equipa B é preciso dar liberdade para jogar e hoje eles souberam fazê-lo bem”, comentou.