preloader

Venda de bilhetes alargada no SC Braga – Vitória SC

Estão disponíveis mais 170 bilhetes

A venda de bilhetes para os adeptos do Vitória SC para a partida deste domingo frente ao SC Braga, a contar para a jornada 4 da Liga Portugal bwin, foi alargada com o aumento da lotação permitida no Estádio Municipal de Braga.

Aos 330 bilhetes inicialmente vendidos, são agora adicionadas 170 entradas para o jogo, que estarão à venda a partir das 19 horas desta sexta-feira, 27 de agosto, no Espaço Guimarães, com custo unitário de 15€, dando acesso ao sector visitante para não detentores de Cartão do Adepto.

Relembra-se que a entrada em recintos desportivos pressupõe, nesta fase, a apresentação de um certificado de vacinação ou de recuperação Covid-19 ou um teste negativo (PCR realizado até 72 horas antes ou antigénio realizado nas 48 horas prévias ao jogo).

Este aumento de bilhetes disponíveis para os adeptos do Vitória SC é consequência da diretiva da Direção-Geral de Saúde, que permite, já nesta jornada, a ocupação de 50% dos lugares dos estádios nas competições profissionais de futebol.