preloader

João Ferreira: “Vou dar tudo por este clube”

Reforço do Vitória SC falou pela primeira vez enquanto Conquistador

O último dia de mercado trouxe a Pepa mais uma opção para a lateral direita da defesa, com a chegada de João Ferreira, proveniente do SL Benfica. O jovem de 20 anos já conheceu os novos colegas de equipa e mostra-se feliz por este novo rumo da sua jovem carreira. “Estou a gostar muito de aqui estar, fui muito bem recebido pela equipa, são colegas muito acolhedores e estou a gostar muito. Acho que o Vitória é a melhor aposta para mim, que me pode vir a dar muito, assim como eu espero poder dar de volta.”

Conhecidos os cantos à casa, João Ferreira mostrou ambição em querer singrar de Rei ao peito, partilhando alguns dos traços de personalidade que fazem dele um Conquistador. “Sou um jogador que não gosta de perder, sou muito competitivo e acho que são as melhores palavras para me descrever. À primeira vista, o que mais me atraiu no clube foi a entrega de todos os jogadores por este emblema, são todos muito respeitadores pelo clube e dão tudo por ele.”

Apesar de já ter defrontado o Vitória SC enquanto adversário na temporada passada, João Ferreira ficou a conhecer ainda mais a dimensão do clube, partilhando a vontade que tem em estrear-se em frente aos adeptos no D. Afonso Henriques. “Tinha ideia de um clube grande mas é ainda maior do que eu pensava. Espero poder corresponder às espectativas e poder ajudar o clube. Posso prometer máxima entrega e empenho, e vou dar tudo por este clube e por estas cores. Estou super ansioso por jogar no nosso estádio, espero poder fazê-lo em breve.”

João Ferreira assinou contrato de empréstimo até junho de 2022, com o Vitória SC a ter uma opção de compra no valor de 5.000.000 euros.