preloader

“Vitória foi muito sério”

Pepa comenta triunfo na Covilhã

O Vitória entrou com o pé direito na fase de grupos da Taça da Liga ao vencer, na Covilhã, por 0-2. Um triunfo conquistado pela seriedade e qualidade da primeira parte, segundo o técnico vitoriano.

Para Pepa, o Vitória “foi muito sério e teve uma primeira parte a roçar a perfeição”. “Entrámos bem nos primeiros minutos mas permitimos, ali a partir dos 5 minutos, que o Covilhã fosse aquilo que estávamos à espera: uma equipa muito organizada e com um futebol muito direto e físico. Conseguimos contrariar com uma grande atitude e entrega. Depois, o Vitória foi muito sério, com uma primeira parte a roçar a perfeição. Os golos surgiram com qualidade, então o golo do canto é fantástico”, comentou.

A vencer por dois golos de vantagem ao intervalo, o ‘mister’ alertou o grupo para aquilo que havia acontecido na última jornada e, também por isso, “o que salta à vista foi a seriedade”. “Na segunda parte, tive de alertar para aquilo que aconteceu no último jogo porque o jogo só termina no apito final do árbitro. Mas também não demos muitas oportunidades e o que salta à vista foi a seriedade e a qualidade na primeira parte”, acrescentou.