preloader

Sócios com 75 anos de filiação homenageados

Quatro vitorianos receberam a distinção

O Paço dos Duques de Bragança foi palco da celebração da filiação histórica de quatro associados do Vitória Sport Clube, que completaram 75 anos de associativismo.

Armando Humberto Gomes Alves, José Francisco, Francisco Pinto Cancela Gusmão e José Joaquim Silva Guimarães, sócios n.º 4, 5, 6 e 7, respetivamente, foram homenageados no evento que celebrou a efeméride destes extraordinários adeptos vitorianos.

José Francisco e Francisco Gusmão não puderam estar presentes, ao passo que Armando Alves e José Guimarães receberam as insígnias das mãos do Presidente do Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa, que elogiou o espírito vitoriano destes quatro sócios. “A história de um clube é feita de grandes momentos desportivos. A história de um clube é feita de ídolos que passam de geração em geração, de gente que com o rei ao peito conquistou os estádios e os pavilhões de Portugal. Todos os feitos, porém, só têm relevância na exata medida em que tocam e mudam a vida de pessoas como nós, adeptos incondicionais do Vitória. A alma do Vitória são os seus associados e é com enorme emoção que o clube hoje tem o privilégio de distinguir quatro sócios com 75 anos de filiação, oferecendo-lhes o justo momento em que também eles são protagonistas e figuras maiores da nossa rica história comum.